2018: Vidente prevê Tsunami no Brasil e vídeo viraliza nas redes sociais

27/12/2017 10:17 AM0 comentários

Um vidente está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque em um vídeo, ele afirmou que até o dia 5 de janeiro de 2018, os estados da Bahia, Ceará, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul vão ser atingidos nas áreas costeiras por uma grande onda gigante e violenta.

No ano de 2004, um terremoto de 9,1 graus na escala Richter seguido de um tsunami com grandes ondas atingiu o Oceano Índico, devastou  14 países e deixou 228 mil mortos. A Tailândia foi um dos países mais afetados, junto com Indonésia, Sri Lanka e Índia.

O episódio asiático entrou para a história como um dos mais violentos e mortais e deixou pessoas de todo mundo assustadas com o fenômeno natural. Mas, se de acordo com especialistas, o Brasil não tem chance de ser atingido por um tsunami em centenas de anos, esse vidente diz o contrário.

De acordo com o médium o desastre seria motivado por uma ‘transição planetária, pois nós adoecemos o planeta Terra e a natureza reclama reajustes’. Ele afirma que as informações partiram de ‘amigos do mundo espiritual’.

%d blogueiros gostam disto: