Em casa, Cordino vence o Americano e se classifica em primeiro no Grupo B

20/03/2017 9:44 AM0 comentários

O Cordino carimbou seu passaporte para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Jogando em seus domínios, a Onça bateu o Americano-MA, por 2 a 0, na tarde deste sábado, no Leandrão, e garantiu a primeira colocação do Grupo B do Estadual.

O destaque ficou para De Maria, que fez os dois gols do jogo, um em cada tempo. O primeiro saiu aos 11 da primeira etapa e o segundo aos 3 do tempo final.

Com a vitória, o Cordino chegou aos 11 pontos e fechou a fase de grupo na liderança do Grupo B. Eliminado, o Americano fechou sua participação no primeiro turno na lanterna da chave com apenas dois pontos.

>>> Confira aqui tabela e classificação do Maranhense

Nas semifinais, o Cordino irá enfrentar o segundo colocado do Grupo A, que está entre São José-MA, Sampaio e Santa Quitéria. O adversário sai neste domingo. A Onça terá a vantagem de igualdade no placar agregado e fará o jogo de volta em casa.

Torcida do Onça lotou as arquibancadas do Leandrão na tarde deste sábado (Foto: Leonilson Mota / Divulgação)Torcida do Onça lotou as arquibancadas do Leandrão na tarde deste sábado (Foto: Leonilson Mota / Divulgação)

A FMF ainda irá confirmar as datas e os horários dos confrontos. Os jogos deverão ser nesta quarta-feira e domingo. Caso o adversário seja o Sampaio, o jogo de ida será apenas neste fim de semana e a volta na quarta da semana que vem em virtude da participação do Tricolor na Copa do Nordeste.

%d blogueiros gostam disto: