FUTEBOL | Com gols de Juninho e Negro Gleison, 15 de Novembro vence Atlético Capinzalense por 2×1

Com elenco recheado de novidades o 15 de novembro venceu o Atlético Capinzalense por 2×1 na noite desta quiina-feira(26), no campo da Aseel.

A partida começou com os dois times se esforçando para mostrar o bom futebol, mas a falta de ritmo e até mesmo de entrosamento dificultou alguns lances mais agudos.

Ainda no primeiro tempo o atlético saiu na frente do placar em um chute depois de chute de fora da área que bateu na trave e no goleiro antes de entrar. Depois do go o 15 de novembro começou a se interessar mais na partida criando várias oportunidades.

O 15 chegou ao seu primeiro gol com um estreante, Juninho deixou sua marca, minutos depois Nego Gleison quebrou o seu jejum de gols fazendo o seu depois de uma troca de passes dentro da área do atlético.

Depois da virada o 15 de novembro começou a mostrar um bom futebol, mesmo com várias substituições o bom futebol foi mantido, destaque para o jovem meia atacante Valdir que teve várias oportunidades de gols.

O 15 de novembro agora ira intensificar os treinamentos se preparando para os próximos compromissos que virao pela frente em alguns campeonatos regionais da região.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: