NA FINAL: Com Alef Arthu titular e gol de Ullisses, Cordino vence o Santa e chega a decisão do returno

20/04/2017 8:24 PM0 comentários

Ullisses e companhia seguem impossível no Campeonato Maranhense 2017. Na tarde desta quinta-feira, jogando no Rodrigão, o Cordino venceu o Santa Quitéria, por 1 a 0, e carimbou seu passaporte para à final do returno do Estadual.

Ulisses foi o destaque da vitória do Cordino sobre o São José (Foto: Leonilson Mota / Divulgação)Ulisses chegou ao gol de número 14 no Campeonato Maranhense 2017 (Foto: Leonilson Mota / Divulgação)

O único gol na partida foi marcado pelo artilheiro da competição. O meia-atacante Ullisses, fez aos 33 do primeiro tempo, deu a vitória a equipe de Barrado Corda e chegou aos 14 gols no Campeonato Maranhense.

Com a vaga na final no segundo turno, o Cordino pode chegar ao título inédito do Estadual sem mesmo ter a necessidade das chamadas grandes finais. Basta vencer o returno, que por já ter conquistado o primeiro turno, fica com o caneco de 2017.

A Onça agora aguarda quem passa no Superclassico entre Moto e Sampaio. A partida acontece na noite desta quinta-feira, no Castelão, e o Tricolor joga pelo empate.

Qualquer que seja o adversário do Cordino chegará com melhor campanha que a Onça e portanto terá a vantagem de jogar o segundo jogo da final como mandante e ainda jogará por igualdade no placar agregado.

As datas já foram definidas para a decisão do segundo turno. O primeiro jogo será, no Leandrão, neste domingo, às 15h45. Na quinta que vem, o Castelão recebe o duelo final, às 20h15.

%d blogueiros gostam disto: