PRESIDENTE DUTRA: Rodada do final de semana garante mais um classificado.

A Rodada deste final de Semana pelo Campeonato Municipal de Futebol Seu Doquinha, definiu mais um time classificado para a segunda fase da competição. O Central com gols de Jorge Lucas, Rômulo e Darllem, venceu o Vilão por 3 a 0. e se juntou a River, Jundiaí e 15 de Novembro, agora já são quatro equipes classificadas para a segunda fase. A rodada teve inicio no sábado quando o 15 de Novembro com um time misto enfrentou o Palmeiras, o resultado terminou no empate em 0 a 0.

15 de Novembro x Palmeiras:

No sábado (13)  15 de Novembro e Palmeiras se enfrentaram no Estádio Adauto Cruz. Para o Palmeiras uma vitória garantia  a equipe na próxima fase. O 15 de Novembro, já classificado, resolveu poupar os seus principais jogadores e colocou um time misto em campo.  E em uma partida morna sem muito interesse das duas equipes o resultado não poderia ser outro 0 a 0.  O Palmeiras que necessitava da vitória fez um esquema para jogar fechadinho  e aproveitar o contra ataque, como o 15 de Novembro não propôs o jogo, a partida não teve muitas emoções. O 15 de Novembro encerrou a sua participação na primeira fase  em primeiro lugar do Grupo C com 5 pontos. Vai enfrentar Bola na Rede ou Mônaco na fase seguinte. Já o Palmeira com o ponto conquistado chegou a quatro e ocupa a segunda colocação do Grupo D. Com uma vitória frente ao Santa Rita do Norte, garante a primeira colocação no Grupo D. Derrota ou empate, vai torcer por empate ou derrota do Tigres contra O Vilão.

O Central bateu o Vilão por 3 a 0. e garantiu a classificação para segunda fase.

Central x Vilão:

Na partida deste domingo Central e Vilão fizeram um jogo bastante movimentado, ao Central era vencer ou vencer para se classificara para a próxima fase, O Vilão que perdeu na estreia para o Palmeiras por 2 a 0, se reforçou para essa partida. O primeiro tempo terminou no empate em 0 a 0, com as duas equipes perdendo muitas oportunidades de gols, Na segunda etapa o Vilão sentiu a parte física e o Central apesar de muitos gols perdidos  conseguiu marcar com Jorge Lucas, Rômulo e Darllem. Com 3 a 0 a seu favor, o Central garantiu a classificação e aguarda pela ultima partida entre Palmeiras e Santa Rita do Norte para saber se vai ser primeiro ou segundo colocado do Grupo D.

Por: Dalvino Barbosa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: