POLÍCIA: TENTATIVA DE ESTUPRO, ACIDENTES E ROUBOS MARCARAM O FIM DE SEMANA EM PRESIDENTE DUTRA. 

O final de semana foi marcado por uma série de ocorrências na área polícia, de sexta feira (19), até domingo (21), pelo menos 06 ocorrências foram registradas na 13º Delegacia Regional de Presidente Dutra.  

De acordo com delegado plantonista do final de semana Dr. Rildo Portela, na sexta (19), foi lavrador auto de prisão em flagrante pelos crimes de injuria e ameaça relacionado a violência doméstica em desfavor de Josiel Monteiro,  tendo como vítima a Rejane Assis Neves. 

Ainda na sexta, tres homens foram presos no povoado Firmino Acusados de Roubo a um vendedor crediaristas, Francisco Maciel, Francisco Nelson e Sebastião William Gomes, foram presos e conduzidos a UPR de Presidente Dutra. 

No povoado independência dois homens também foram presos acusados de roubo, Solimar Alencar e Daniel Ribeiro, que é residente em Presidente Dutra, juntamente com o comparsa  foram conduzidos para a Delegacia Regional de Codó. 

No Bairro Angelim um menor de 14 anos, foi apreendido em flagrante acusado de tentativa de estupro e furto, de acordo com o Delegado, O menor de iniciais, C.B.P, foi flagrado tentando estuprar uma menina de 14 anos, houve luta entre vítima e agressor, sendo que a vítima conseguiu fugir; como não conseguiu consumar o ato C.B.P, roubou a tv e um receptor da casa da menor. 

Fechando o balanço policial do fim de semana o Delegado Rildo Portela comentou sobre os dois acidentes que vitimaram Igor Sousa de 24 Anos e Antônio Gonçalo da Silva, 61 anos, os dois morreram após acidente envolvendo suas motocicletas no povoado Pedra de Fogo, distante cerca de 18 km de Presidente Dutra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: