FUTEBOL: Com dois de Jarbas e um de Balotelli Jundiaí vence o River por 3×0 chegando a 100% de aproveitamento.   

Melhor ataque, 9 pontos e 100% de aproveitamento, esse é o saldo do Jundiaí na primeira fase do campeonato Municipal Seu Doquinha. 

Na Sábado (27), o Jundiaí venceu o River com o placar de 3×0, Dois do meia Jarbas e Um do atacante Balotelli. O time não teve dificuldades para vencer seu adversário, mesmo o River tendo um elenco jovem e muito rápido a defesa do Time do Povo se comportou bem nas invertidas do adversário e soube aproveitar as chances. 

Os Gols 

O primeiro gol da partida veio de uma cobrança de falta do meia Jarbas de fora da área, o chute despretensioso pegou o goleiro de surpresa e acabou entrando.

O segundo veio depois de uma troca de passes que acabou em um cruzamento na área onde novamente Jarbas cabeceou na trave e na volta Balotelli colocou a bola nas redes. 

O terceiro foi uma obra de arte, Jarbas chutou de fora da área e acertou o angulo, fazendo 3×0 e garantindo a vitoria do Jundiaí sobre o River. 

O Jundiaí tem 9 pontos é o primeiro colocado do seu grupo e pode pegar, Central, Palmeiras ou Tigres nas quartas de finais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: