PAULO RAMOS: Servidores Público brincam com dinheiro em redes sociais

Enquanto a população sofre com o descaso da administração do prefeito Deusimar Serra (PCdoB) em Paulo Ramos, seu cunhado chefe do setor de limpeza pública, teve foto viralizada nas redes sociais, aonde ostenta com dinheiro e rodeado de amigos.
Tico como é conhecido, é uma espécie de braço direito do prefeito Deusimar Serra, não sendo só responsável pela limpeza mais também tem o controle do abastecimento dos transportes.
Enquanto os Garis da prefeitura da cidade padecem com seus salários atrasados, seu chefe se exibe pelas ruas, cercado de amigos e regalias, esbanjando dinheiro.
Segundo os servidores o “descaso” é a palavra que pode ser usada para definir com exatidão o atual momento de Paulo Ramos em todas as áreas, dentre outros foram relatados principalmente os atrasos nas folhas de pagamentos.
Enquanto a população suplica por melhorias, algumas pessoas privilegiadas usufruem as regalias da atual administração.

Foi comprovado nessas ultimas eleições o quanto os Paulo-ramenses desaprovam a atual gestão, o prefeito Deusimar não conseguir dá a maioria dos votos para os seus candidatos a deputados estadual e federal, isso mostra que sua administração está enfraquecida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: