PRESIDENTE DUTRA: Moradores cobram do DNIT instalação de quebras molas e faixas de pedestres na Av. Campos Dantas

Os moradores de 4 bairros que ficam ao longo da Av. Campos Dantas, em Presidente Dutra, estão pedindo providencia por parte do DNIT ( Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre), para que seja instalado o mais rápido possível quebra-molas e faixas de pedestres no trecho urbano da BR 135.

A grande movimentação de motociclistas, motorista e pedestre faz do local um dos mais perigosos da cidade no quesito transito; quem tenta atravessar a pista tem dificuldades, pois ali não existe faixas de e nenhuma sinalização que ajude na travessia, na maioria da vezes feitas por idosos e estudantes de escolas que ficam na região.

Moradora tentando fazer a travessia no local

A cerca de 1 ano e meio o local era intrafegável e os moradores fizeram uma seria de protestos até tudo ser recuperado, mas, segundo os moradores faltou a instalação de um quebra molas que antes existia ali e agora pedem faixas ou redutores eletrônicos de velocidade.

Ontem (05), por volta das 21:00Hrs, mais uma acidente foi registrado na BR e envolveu dois motociclistas que fora socorridos pelas equipes do SAMU. Só em 2018 já foram registrados no local pelo menos 5 acidentes e uma morte.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: