Presidente Dutra: Prefeito Juran Carvalho vistoria obras em andamento e visita pacientes no Hospital Materno Infantil

O prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho fez hoje (06), uma serie de visitas a órgãos públicos e obras em andamento na cidade.

Acompanhado do Vereador Diulan Pinto e do Assessor Especial da SECAP – Secretaria Estadual de Comunicação e Articulação Política, Ricardo Lucena, o prefeito esteve visitando as obras do Novo Centro Administrativo, localizado no Bairro Cibrazem, da nova Câmara Municipal no Bairro Tarumã e visitou colaboradores e pacientes do Hospital Materno Infantil.

No bairro Cibrazem, Juran Carvalho acompanhou o andamento das obras da nova Central de Abastecimento de Presidente Dutra; O local terá um investimento de mais de 2.500.000,00 ( dois milhões e quinhentos mil reais), que será construída em uma área com cerca de 2.500m², inclusive com a instalação de um poço artesiano para atender as necessidades do local.

Fotos: Wellington Reis

Em visita recente, Juran Carvalho, disse que ali seria construído um mini shopping com lanchonetes, vários pontos comerciais, estacionamento amplo e vários pontos de distribuição de alimentos. A obra é um convenio do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal e tem previsão de está concluída em 180 dias.

No bairro Tarumã, O prefeito visitou as obras do que será a nova casa do poder legislativo municipal, que antes, funcionava no centro da cidade.

Fotos: Wellington Reis

A nova câmara terá amplo estacionamento, um grande lago que servira de ponto de visitação aos moradores e uma plenária com capacidade para mais de 300 pessoas. A obra prevê também gabinetes onde os vereadores terão condições adequadas para exercer o seu trabalho.

Fotos: Wellington Reis

Seguindo o seu cronograma de visitas Juran e comitiva esteve no Hospital Materno Infantil, onde conversou com os servidores e pacientes, ouvindo atentamente cada um, para que possa melhorar ainda mais as condições de quem trabalha e precisa dos serviços do hospital, que hoje é uma referencia no atendimento humanizado na região.

Fotos: Wellington Reis

a

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: