CAMPEONATO MUNICIPAL: CENTRAL X JUNDIAÍ O JOGO DOS OPOSTOS 

A Rodada do Final de Semana definiu mais um confronto das quartas de finais do Campeonato Municipal Seu Doquinha, organizado pela Prefeitura de Presidente Dutra. 

A vitória do Palmeiras por 2×0 sobre o Santa Rita do Norte, fez com que o time do Central ficasse em segundo no seu grupo, gerando a partir daí o jogo dos opostos. 

Os dois times, tem situação bem modestas no quesito, Campeonato Municipal; Enquanto o Central é multi-campeão e detentor de pelo menos 3 dos últimos títulos municipais, o Jundiaí vem na contramão, modesto e recém chegado da segunda divisão, o time busca a sua primeira final. 

Os elencos também se sobre saem, o Central conta com jogadores experientes, um exemplo é o meia Junior Negrão e o goleiro Bill, ambos com várias rodagens por fases de mata-mata no futebol municipal, não deixando dela lado a experiencia do Junior, esse com várias passagens por times profissionais, fatores esses que fazem do Central o franco favorito para a que pode ser a partida mais esperada das quartas de finais. 

Já o Jundiaí formou seu grupo no apagar das luzes e com campeonato quase iniciado, hoje o elenco, possue uma série de jogadores que ainda estão aprimorando o entrosamento, tanto tático como físico. O time vem de uma sequência com 3 vitorias e nenhuma derrota, mas isso, segundo o Treinador Denildo Santos, ficou ainda na primeira fase, para Denildo a partir de agora o time não pode pensar em primeira fase, tem que virar a página e tentar vencer o franco favorito Central. 

A partida está marcada para o dia 24 de Novembro a partir das 16:00 horas no Estádio Municipal Adalto Cruz, no Bairro Cibrazem. 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: