SOLIDARIEDADE: BURITICUPU – FAMÍLIA DO PEQUENO JOÃO MIGUEL QUE SOFREU QUEIMADURAS GRAVES, PEDE A AJUDA DE TODOS

Um fato triste aconteceu nesta terça-feira (13), em Sagrima no município de Buriticupu a 410 km de São Luís. A criança João Miguel de 4 anos de idade foi acompanhado pelo pai até uma área onde se faz carvão, neste local o pai trabalha em serviço braçal. Por um momento de distração o pequeno João Miguel correu em direção a um monte de pó de cerraria onde por baixo havia bastante fogo “afundando” no buraco e tendo o corpo envolto em brasas.
Três pessoas sofreram queimaduras também ao resgatar a criança. João teve o corpo todo atingido por queimaduras e foi rapidamente levado ao hospital em Buriticupu e transferido em seguida para o Socorrão em Imperatriz onde permanece.
 
Veja vídeo do local 

Agora a família que é muito carente pede a ajuda dos maranhenses para que possam se manter em Imperatriz e realizar os procedimentos médicos que o SUS porventura não disponibilize com a rapidez que a criança precisa.

Banco do Brasil
Agência – 3642-0
Conta – 33002-7
Gabriel Oliveira Tavares
Bradesco
Agência – 1046
Conta – 0002266-7
Josiane Sousa Modesta

As fotos aqui publicadas tiveram autorização da família.

2 comentários em “SOLIDARIEDADE: BURITICUPU – FAMÍLIA DO PEQUENO JOÃO MIGUEL QUE SOFREU QUEIMADURAS GRAVES, PEDE A AJUDA DE TODOS

  • 15 de novembro de 2018 em 22:17
    Permalink

    Como se encontra o estado de saúde do garotinho?

    Resposta
    • 16 de novembro de 2018 em 11:45
      Permalink

      grave mas instavel. Ele estar internado em um Hospital de Imperatriz e nao poder ser tansferido devido a complexibilidade do caso

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: