MARANHÃO: João Miguel será transferido para hospital de referência em Goias

A Secretaria de Saúde do Maranhão informou através das redes socais que está dando toda assistência ao garoto João Miguél. A nota foi divulga pelo próprio secretário Carlos Lula.

O garoto será transferido para Goiânia (GO), assim que seu quadro melhorar. Toda estrutura será viabilizada pelo estado. O caso teve rápida repercussão e muitas pessoas sensibilizadas com as imagens do garoto queimado, estão ajudando a família com doações.

O garoto João Miguel, 5 anos, está na UTI do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, com queimaduras de 3º grau, praticamente em todo corpo. Ele foi queimado quando se encontrava numa carvoaria no povoado Sagrima, município de Buriticupu. O garoto teria caído num buraco onde havia fogo, e ele não sabia. Outras pessoas também se queimaram ao ajudarem salvar João Miguel.

nota (2)

2 comentários em “MARANHÃO: João Miguel será transferido para hospital de referência em Goias

  • 16 de novembro de 2018 em 12:17
    Permalink

    Lamentável, a própria Nota Oficial do Estado, pede para que as fotos da criança, em sofrimento por conta das graves queimaduras, não se divulgado, e este mesmo blog não acata o pedido, peço encarecidamente que pelo menos, desfoque a foto do pequenino.

    agradeço a compreensão.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: