CANCELADO!! APÓS UMA SÉRIE DE IRREGULARIDADES GABRIEL EXCELÊNCIA CANCELA CONCURSO DE PRESIDENTE DUTRA

Uma série de irregularidades fez com que a Gabriel Excelência, empresa responsável pela realização do Concurso Publico da Prefeitura Municipal de Presidente Dutra, cancelasse o certame.

Os problemas começaram aparecer ainda na sexta feira (16), quando alguns candidatos não tiveram seu nome na lista dos homologados. No domingo, dia da realização da prova, cerca de 11 envelopes que iriam para a cidade de Tuntum, simplesmente sumiram. O diretor da empresa, o Professora Ismael Gabriel, pressionado por cerca de 300 candidatos, resolveu cancelar o concurso, ainda pela manhã.

De acordo com o senhor Ismael cinco taxista que ficaram responsável pelo transporte das provas simplesmente desapareceram. O fato gerou um série de reclamações e uma corrida até a delegacia. Os candidatos que se sentiram lesados resolveram registrar um boletim de ocorrência.

Em entrevista as Tv Cidade e Centro Norte, o diretor da empresa disse que não tinha como concurso não ser cancelado diante de fatos tão graves.

Quem também se manifestou foi o procurador do Município Af Ali Abdon, reafirmando que por razões obvias, não teria como o concurso seguir em diante. Confira a entrevista concedida a Tv cidade.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: