DIREITO DE RESPOSTA: Ruan Ribeiro deixa Forró de Paredão e segue carreira solo

Em matéria publicada em nosso site a banda Forró de Paredão foi citada, como um de seus integrantes, sendo o responsável pela saída do vocalista Ruan Ribeiro, no post, relata que o motivo seria um desavença entre o tecladista e outros membros da Banda.

Confira abaixo na íntegra a resposta dos responsaveis pela Banda Forró de Paredão:

Minha história com a música não começou ontem, desde os 05 anos de idade minha família já via meu interesse pela arte musical sou filho de de um motorista de van e minha mãe já faleceu a um.bom tempo.
Por este motivo fui criado por mais avós paternos que sempre me incentivaram no caminho da música meu avô carroceiro conhecido como Macauba e minha avó Eunice quantas vezes deixavam de descansar de mais um dia de trabalho para entrar noite a dentro acompanahdo minha trajetória atrás de um sonho.
Vindo da periferia me orgulho das minhas origens e das viagens para apresentação muitas vezes servindo de apoio às costas do meu avô para levar o teclado até o local de apresentação. Muitas vezes na escola onde pode mostrar a pela primeira vez meu dom os olhos dos meus avós cheios de orgulho e emoção me motivaram a me empenhar, e buscar algo para toda região me profisionalizei como tecladista e busquei parceiros para o projeto forró de paredão primeiramente entreguei a Deus pois é minha base .
Sobre a saida do vocalista da banda som de paredão me recordo do primeiro contato que tivemos minha primeira palavra foi parceria coisa que faltou ao mesmo quando buscava alto promoção pessoal através de apoiadores particulares sendo que o forró de paredão não é um projeto individualista mais sim de parceria sempre falei.
Não ouve discussão ou desentendimento o que houve foi simplesmente uma tendência particular e indivídual do vocalista que fugiu totalmente do meu propósito de trabalhar em parceria .
Como venha de família humilde tenho princípios a zelar .
Desejo sorte ao ex-vocalista da banda sou grato pelos momentos de alegria triste pela ingratidão de um pensamento individualista.
Deus está no comando e forró de paredão segue buscando novas parceiras !!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: