FESTÃO!!! Xand Avião agita Glacial Fest em Presidente Dutra

Festival acontece no Dionínsio Espaço Show no dia 20 de dezembro

A cidade de Presidente Dutra (MA) irá receber a próxima edição do Glacial Fest, no dia 20 de dezembro. O agito acontece no Dionísio Espaço Show a partir da 00h, e terá como atração o cantor Xand Avião, dono de grandes hits do carnaval. O evento itinerante da cerveja Glacial já percorreu várias cidades do Brasil e foi sucesso em 2018.

Com o mote “Se tem Glacial, tem festa”, a marca tem como objetivo estreitar o relacionamento com seus consumidores, proporcionando momentos de diversão e descontração com artistas que prometem muita festa e boa música. “É um orgulho para nós trazer a Presidente Dutra o Glacial Fest. Entendemos que dessa forma conseguimos estar ainda mais perto da cultura regional e proporcionar ao público uma experiência única. Além do super show do Xand Avião, preparamos algumas surpresas para o público”, diz Bruno Piccirello, gerente de marketing de Glacial.

Ativações

O Glacial Fest ao longo de 2018 contou com atrações de peso como Márcia Fellipe, Léo Santana, Mano Walter, Jorge e Mateus, entre outros. Além de curtir uma boa música, se divertir com os amigos e beber cerveja de qualidade, os consumidores interagem com ações divertidas como um balanço temático personalizado para fotos e o jogo da lata ao alvo em que é possível ganhar uma caneca da marca.  

Evento: Glacial Fest com Xand Avião em Presidente Dutra

Data: 20/12

Horário: 00h

Endereço: Dionísio Espaço Show – Rodovia MA-127, Presidente Dutra/MA

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil  

  

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: