Ciro Neto é diplomado para seu primeiro mandato de Deputado Estadual

O agora Deputado Estadual Ciro Neto foi diplomado na noite de ontem (18), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana em São Luis. Acompanhado do Prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, da primeira Dama Fátima Sodré, do seu irmão Jefferson Carvalho, alem de sua esposa Bruna Mancini e do Secretário de Educação Jurivaldo Carvalho; Ciro Neto agora é o digno representante de toda uma região que há anos buscava representatividade na Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão.

Na foto Ex-prefeito Jurandy Carvalho, Sua esposa Neide Guimarães e o Deputado Estadual Ciro Neto Foto: Reprodução Facebook

O diploma, entregue pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), certifica que o deputado está com o registro de candidatura deferido e cumpriu todas as formalidades previstas na Constituição Federal, tornando-o apto para a posse do seu mandato a partir de 1º de fevereiro de 2019.

Ciro Neto foi eleito com 36.688 votos, um numero expressivo em se tratando de um candidato que pleiteou pela primeira vez o cargo de Deputado Estadual.

Em sua pagina no instagram, Ciro agradeceu aos familiares, aos amigos e eleitores que o ajudaram a se eleger Deputado Estadual.

“Muito obrigado a todos os amigos e amigas e em especial a minha família, que me confiaram esse mandato de Deputado Estadual, para lhes representar no parlamento estadual, estarei a cada dia buscando honrar com a confiança e buscando contribuir para termos um Maranhão que sonhamos.”

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: