15 DE NOVEMBRO É BI CAMPEÃO PRESIDUTRENSE DE FUTEBOL

Mais uma vez o 15 de Novembro foi Campeão do Campeonato Municipal seu Doquinha. O time levou o troféu, após empatar no tempo normal com o Arapuá  e ganhar nos pênaltis a forte equipe do interior.

Em uma partida emocionante com várias chances para ambas as equipes, 15 de Novembro e Arapuá, proporcionaram ao público um jogo digno de uma grande final, com belos lances e jogadas que fizeram as torcidas vibrar.

O jogo

Logo no inicio da partida o 15 de Novembro mostrou que não iria dar mutia chances ao adversário, aos 5 e 10 minutos, Ulisses perdeu duas chances claras de gols, que raramente vemos o atacante perder. Após os dois lances, e com a chegada da chuva, o jogo se igualou e o Arapuá, em seu esquema tático já conhecido, assustou o 15 em duas jogadas de contra-ataque, a defesa do 15 parece que não conseguiu identificar o problema e na terceira chance, aos 40 do primeiro tempo, o atacante Arthur do Arapuá não perdoou, fazendo um belo gol de cobertura, era 1×0 Arapuá e fim de primeiro tempo.

No segundo tempo, a comissão técnica do 15 de Novembro mudou tudo e não abdicou do ataque, trocou meias, laterais e até o goleiro, as mudanças deixaram o time mais ofensivo ainda, dando raras chances ao Arapuá, foram praticamente 30 minutos te ataque contra defesa e com muitas chances perdidas pelo 15, William de falta na trave, 66 de frente para o Gol, Adrianinho de Cabeça, Adrianinho de fora da área, parecia que o empate não iria acontecer; Aos 32 minutos do segundo tempo, o iluminado Valdir, após a cobrança de falta lateral, empatou de cabeça e fez a festa da torcida quinzerina.

Mas as emoções não pararam por aí, após o gol, brilhou outra estrela, o jovem goleiro Jaquelan, que operou dois verdadeiros milagres e deixou o jogo empatado. Fim de jogo, 15 de Novembro 1 x 1 Arapuá.

O Bi Campeonato veio nos pênaltis, onde o 15zão, venceu o arapuá por 4×2 após os zagueiros, Renilson e Odair do time do interior desperdiçarem as cobranças. Uilliam, Aladin, Valdir e Ulisses, fizeram os gols do 15 de Novembro.

Destaques do Jogo:

1 – O jovem Valdir, esse menino terá um futuro incrível no futebol, com apenas 16 anos ele toma conta do jogo como se tivesse 30.

2 – O goleiro Jaquelam, sua estrela brilhou em vários momentos com os lançamentos para o ataque e com as duas defesas milagrosas.

3 – As mudanças da comissão técnica que não se exitou e confiou no elenco mudando várias pelas durante o jogo.

4 – Que torcida é essa!!! A Fúria foi mais uma vez importantíssima para o time, sendo o 12º jogador.

5 – Araupuá e seu esquema tático de vem surpreendendo a cada jogo.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: