FUTEBOL: Lendário “Manaus, melhor de todos” pode ter feito sua despedida como treinador do 15 de Novembro

O lendário treinador do 15 de Novembro, Junior Damata, “o Manaus, melhor de todos os tempos, os números provam” pode ter feito a sua despedida do 15 de novembro,  na final do Campeonato Municipal Seu Doquinha.

Junior Damata, já tinha manifestado sua vontade de deixar o time, uma semana antes da grande final, mas resolveu, dar essa notícia somente após a ultima partida contra o Arapuá.

Junior, chegou ao 15 de Novembro a 4 anos, quando o time ainda estava na segunda divisão do municipal, o treinador terminou a competição sem perder um jogo no tempo normal, sendo eliminado nos pênaltis para o então campeão, o River.  No ano seguinte, Manaus continuou no time e levou o 15 de Novembro ao titulo da segunda divisão, conquistando assim o acesso ao grupo de elite do municipal.

Em 2017, ” O melhor de todos os tempos” bordão usado pelo próprio Junior, teve a incumbência de auxilar o treinador Wildfran, o Fran Moreno, onde os dois ajudaram o 15 de Novembro a conquistar o primeiro titulo de Campeão Presidutrense, sendo o único time da cidade a conseguir dois triunfos seguidos de segunda e primeira divisão na historia dos campeonatos municipais.

Em 2018, mais uma vez a frente do 15 de Novembro, Manaus chegou a semi de um Campeonato, desta vez em Gonçalves Dias; Em Bernado do Mearim, o treinador conquistou de forma  invicta o Regional, um dos campeonatos mais disputados do interior do estado.

Para fechar sua vitoriosa passagem pelo 15, Junior Damata, selou a sua possível despedida com triunfo sobre o Arapuá, mesmo suspenso, o treinador, ajudou os demais integrantes da comissão técnica a definir as alterações que foram fundamentais para que o time fosse campeão.

Em conversa com nosso site, Junior Damata agradeceu a toda a diretoria, e disse que irá continuar junto com o time que o colocou como um dos “melhores treinadores de todos os tempos” em Presidente Dutra. Junior informou ainda que a sua saída é amigável e que a diretoria estuda um nome para o ano de 2019.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: