PRESIDENTE DUTRA: Comandante do Corpo de Bombeiros faz visita Técnica no Estádio Municipal Adalto Cruz

A visita faz parte de uma das etapas que o 15 de Novembro deve seguir para mandar seu jogos da Série B do Campeonato Maranhense em Presidente Dutra

O Comandante da 13ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros da cidade de Trizidela do Vale, Capitão Machado, esteve, a pedido dos diretores do 15 de Novembro, realizando uma Visita Técnica ao Estadio Municipal Adalto Cruz.

A iniciativa, prevê a realização de adequações no local para que o estádio esteja pronto para abrigar os jogos do 15 de Novembro na Série B do Campeonato Maranhense.

Presidente Wildiglan Silva, Diretor Jurídico Ruan Claro ao lado do Comandante do Corpo de Bombeiros da 13ª Companhia da Cidade de Trizidela do Vale, Capitão Machado.

Durante a vistoria, o comandante analisou algumas questões técnicas em relação a toda a estrutura do local, seja ela campo, arquibancadas, vestiários e estacionamento. 

O Capitão afirmou que o Estádio tem estrutura para abrigar os jogos, mas tem que se adequa em relação a questões de segurança para o público, que podem ser feitas dentro do prazo exigido pela Federação.

 Ainda de acordo com comandante, no local teriam que ser feitas 2 saídas de emergência com indicação de rota de fugas, colocação de extintores na área que envolve os bares e vestiários, além de melhorias na parte do estacionamento. 

No que diz respeito a parte segurança aos torcedores, o clube terá que ter, em dias de jogos, a presença de brigadistas do corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Guarda Municipal. 

Após a visita o comandante elaborou um laudo técnico de adequação e repassou para o Presidente Wildglan Silva  e o Diretor Jurídico Raun Claro, que em parceria com a Prefeitura farão as adequações, em seguida, o comandante volta ao local para elaborar o laudo que libera a certificação que será repassado a Federação Maranhenses de Futebol.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *