FUTEBOL: 15 de Novembro contrata Marlon Cutrim para disputa da Série B do Maranhense

O experiente Técnico comandará a equipe por 3 meses e será o responsável pela montagem do elenco.

Um dos profissionais mais requisitados no Maranhão será o novo treinador do 15 de Novembro para a disputada da Série B do Campeonato Maranhense. Marlon Francisco Cutrim Rosa, ou simplesmente Marlon Cutrim, tem passagens pelo Cordino, Bacabal e Timon, sendo recentemente Campeão Maranhense Sub-19 com o Maranhão Atlético Clube.

Durante o encontro com treinador, realizado em São Luis, os diretores do clube repassaram para Marlon a forma com que a diretoria trabalha, sempre objetivando títulos independente do campeonato que esteja participando.

Reunião que definiu Marlon Cutrim como treinador do 15 de Novembro realizada em São Luis. Na foto Neto Macedo Presidente Fúria, Torcida Organizada do 15, Marcelo Macedo, responsável pelo departamento médico, Thiago Silva – Diretor de Marketing, Marlon Cutrim, Diego Macedo – Diretor Financeiro e Thiago Guará – Preparador Físico

Marlon terá a missão de montar o elenco e comandar o time durante a segundona. Experiente e com vivencia no futebol, o técnico era o que a diretoria buscava para esse primeiro ano, tentando levar o clube a elite do futebol maranhense. O Treinador chegará ao clube em meados de junho.

A Série B do Campeonato Maranhense está prevista para começar em agosto e o 15 de Novembro vai vir forte com achegada de Marlon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *