15 de Novembro goleia o Bahia por 5×1, e chega a 100% de aproveitamento na Copa Eduardo Gomes.

O 15 de Novembro continua invicto no ano de 2019; A goleada diante do Bahia por 5×1 isolou o clube na liderança do seu grupo, garantindo assim a classificação para a segunda fase e 100% de aproveitamente na Copa Eduardo Gomes.

O jogo realzado as 14Hrs, fez com que os dois times se esforçasse muito para conseguir o placar, com sol escaldante o 15 de Novembro mostrou a sua força de ataque logo no inicio da partida, em um cruzamento do Meia Meia, o atacante Juninho deixou sua marca logos as 10 do primeiro tempo.

O gol feito logo no inicio da partida fez com que o time se acomodasse e ficasse tocando bola de uma lado para o outro, achando que poderia ganhar a qualquer momento, foi ai que o o time do Bahia aproveitou a bobeira da defesa do 15 e empatou a partida em 1×1.

Kiki – 24 | autor do segudno gol do 15 na vitporia sobre o Bahia

O gol do adversário dispertou a equipe, e em um chute de fora da área Kiki faz 15 de Novembro 2, Bahia 1. Dai pra frente o jogo ficou fácil, o Bahia não conseguia achar os jogadores da equipe quinzerina, que fez mais um com William após cobrança de penalty. Fim de Primeiro Tempo 15 de Novembro 3×1 Bahia.

Segundo Tempo

No segundo tempo o Tecnico Junior da Mata, colocou duas jovens promesas que aqui em Presidente Dutra já são realidade, Valdyr e Fabrício entraram e deram mais velocidade ao ataque.

Na foto Valdyr, Fabrício e Meia Meia que formaram o ataque no segundo tempo da partida

As mudança vez com que o placar se alongasse, Juninho fez mais um, era 4×1 para o 15 de Novembro. Fabricio e Valdyr incomodavam os jogadores do Bahia, fazendo com que vários lances de ataque fossem gerados pelo 15, em uma dessas, Valdyr tabela com William e faz o 5º e ultimo gol do jogo, final 15 de Novembro 5×1 Bahia.

Com a vitória o 15 chega a 9 pontos restando apenas um jogo para encerrar a primeira fase.

Saldo do jogo, 9 pontos, invicto em 2019 e 100% de aproveitamento na Copa Eduardo Gomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *