DO 15 PARA O MUNDO! ATACANTE VALDYR VIAJA HOJE PARA UMA SÉRIE DE TESTES NA EUROPA.

O Atacante Valdyr do 15 de Novembro está seguindo viagem rumo ao continente Europeu. O jovem de 19 anos fará uma série de testes no antigo continente e em caso de aprovação o atacante terá seu primeiro contrato profissional.

Valdyr começou sua carreira nas categorias de Base do Atlético Maranhense em 2005, de lá pra cá, o menino franzino, rápido e dono de uma habilidade vista em poucos jogadores, veio despertando interesse dos times locais.

No quesito futebol e gol, Valdir se mostrou um fora de série, ainda no River, seu primeiro clube amador, Valdyr deixava sua marca em cada partida, sempre com belos gols e arrancadas de tirar o folego dos adversários.

Em 2017, o atacante foi convidado para Jogar no 15 de Novembro, no primeiro ano apenas algumas partidas, já no segundo, além de ganhar a vaga de titular, começou a fazer gols, a maioria decisivo. 

Em 2018 na Final do Campeonato Municipal, após o 15 sair atrás no placar, o atacante tirou o time do sufoco em uma cabeçada inimaginável, dando o empate que levaria ao Bicampeonato Municipal. 

Após o Bi, O Presidente do 15 e Novembro, Wildiglan Silva e o Diretor Financeiro Diego Macedo, encaminharam o jogador para um teste em Fortaleza sendo observado pelo Empresário Midaugas Matula, que se encantou pelo jogador.

Valdyr está nesse momento viajando para Fortaleza e logo em seguida irá para Paris na França, onde se encontra com o empresário Midaugas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *