Sebrae realiza primeira reunião com empresários para o Esquenta Varejo em Presidente Dutra

Evento pretende atrair empresários e potenciais empreendedores do segmento de alimentação e bebidas

Presidente Dutra (MA) – O Sebrae realizou, na última quinta-feira (18), em Presidente Dutra, reunião com empresários do varejo alimentício e de bebidas para a organização da 1º Edição do Esquenta Varejo, que acontecerá dia 12 de setembro e é uma ação de encerramento do Projeto Varejo na Região Centro Maranhense, desenvolvido pelo Sebrae.

Durante cinco anos, o Projeto Varejo apoiou empresas do segmento de alimentos e bebidas, dos municípios de Presidente Dutra, Barra do Corda, Dom Pedro, São Domingos e Tuntum, com ações voltadas a atendimento, vendas, eficiência energética e gestão.

O planejamento para o Esquenta Varejo inclui a participação do palestrante Erik Penna, que falará sobre o tema “Atendimento Mágico – O modelo Disney de surpreender Clientes”; espaço para comercialização dos produtos das empresas participantes do projeto; e, ainda, momento de networking e troca de experiências entre os empresários.

“Percebemos que os empresários abraçaram a ideia do Esquenta Varejo. A partir de agora, vamos organizar as ações definidas e mobilizar mais empresários e potenciais empreendedores para participação em nosso evento”, explicou Raphaella Castro, gestora do Projeto Varejo na Região Centro Maranhense.

Além dos empresários, participaram da reunião de planejamento, também, a secretária municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Erika Lucena, e o assessor especial do Governo do Estado, Ricardo Lucena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *