São Domingos: Policial Militar recorre ao suicídio, após atentado contra ex-companheira

Um policial militar lotado em São Domingos do Maranhão, identificado por, Euclides Filho, recorreu ao suicídio ontem à noite do dia (28), por volta  das 20h30, o fato aconteceu em nas imediações da praça do Farol que fica bem próximo a Lagoa do Zé Feio.

De acordo com relatos de pessoas da cidade,  o referido PM teria discutido com sua companheira, conhecida por Raiane, com quem tem um filho, e atirado contra ela. Ainda de acordo com informações, Euclides imaginou que a esposa  tivesse morrido, o policial no mesmo momento recorreu ao suicídio com um disparo na cabeça.

Euclides Filho 34 anos de idade e Rayane Lima sua companheira se envolveram em uma discussão, cujo o motivo ainda não foi revelado. Quando Rayane comecou a bater contra a moto de Euclides, ele que é policial militar estava armado e atirou contra a esposa e depois atirou contra a própria cabeça, tiro que foi fatal. Já em Rayane Lima o tiro não acertou nenhum orgão vital e informaçoes “não segura” ela não corre risco de morte.
Euclides é natural de Barra do Corda e morava em São Domingos
Mediante a importância deste episódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *