SÉRIE B: COM GOLS DE LUIS JORGE, KAKÁ E WANDERSON GOTINHA BV/15 DE NOVEMBRO VENCE A SELEÇÃO DE TUNTUM EM AMISTOSO PREPARATIVO.

A Fúria conseguiu vencer seu primeiro amistoso antes da estéia na Série B

O BV / 15 de Novembro venceu sua primeira partida na fase de preparação para a estreia na Série B do Campeonato Maranhense. A Fúria do Maranhão venceu a Seleção de Tuntum pelo placar de 3×1. 

O Técnico Leandro Lago iniciou a partida com algumas alterações em relação ao primeiro amistoso diante da Seleção de Colinas, Lago sacou Piu-Piu que deu lugar ao atacante Guna e promoveu a entrada o volante Adrianinho que substituiu o também volante Romério que estava lesionado. 

As mudanças deram mais movimentação ao ataque e logo aos 4 minutos do primeiro tempo Káká perde cara a cara com goleiro adversário, na jogada seguindo foi a vez de Guna chutar de fora e também perder mais uma oportunidade. 

Aos 20 minutos bobeira da defesa da Seleção de Tuntum, Marlon mais uma vez cara cara com goleiro perdeu a 3ª oportunidade seguida do jogo. 

Depois de insistir no ataque e quase não ser incomodado na defesa o  BV/15 de Novembro Abriu o placar depois do bate e rebate na área. Era 1x) 15 de novembro. O gol deu mais liberdade ao time e 10 minutos depois, novamente Luis Jorge, quase marca o segundo.  

2º  Tempo 

O segundo tempo Leandro Lago começou fazendo mudanças em sua equipe, Lago tirou Guna e colocou o prata da casa André Radja. A entrada de Radja deu mais movimentação no setor de meio de campo, e logo aos 4 minutos após um belo cruzamento o Curuca, Kaká fez 2×0. 

 A pós o segundo gol que daria mais tranquilidade para o técnico fazer mais teste na equipe, o goleirão Kaiky erra em uma bola fácil e a seleção de Tuntum marca o seu primeiro gol com Markinhos. 

Dai pra frente a equipe adversária não suportou o volume de jogo do 15 era praticamente defesa contra a ataque, mas sem lances objetivos, foi aí que mais uma vez entra em cena o Professor Lago que realizou duas mudanças, saiu Luis Jorge, autor do Primeiro Gol, e Kaká Autor do Segundo, entraram Wandeson Gotinha e Sheik. 

Mais uma vez as mexidas surtiram efeito e aos 45, Wanderson Gotinha Fechou o placar em uma falta do lado direito do ataque do 15 de Novembro. Final BV / 15 de Novembro 3×1 Seleção de Tuntum. 

O time segue com sua preparação na próxima sexta feira onde enfrenta a Seleção de São Domingos em Presidente Dutra. 

O BV / 15 de Novembro estreia na série B no dia 18 de Agosto em casa contra a equipe do Bacabal, até lá o técnico Leandro Lago está fazendo vários ajustes na equipes buscando a formação ideal. 

Gols:   

24” Primeiro Tempo – Luis Jorge 

4” Segundo Tempo – Káká 

45” Segundo Tempo – Gotinha  

Escalação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *