226 JÁ: Após “pressão” empresa Hytec acelera o ritmo das obras na BR 226

08/01/2018 3:47 PM0 comentários

Após a visita do Governador em exercicio Carlos Brandão, acompanhado da equipe técnica do DNIT, do coordenador da bancada parlamentar federal do Maranhão, o deputado Rubens Júnior, do deputado Zé Inácio e do deputado Rafael Leitoa, o Prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, além de representantes das comunidades da região, as obras na BR 226 ganharam outro ritmo.

Governador em exercício, Carlos Brandão, e comitiva, em vistoria às obras da BR 226 (Erly Silva)

Um vídeo postado hoje (08), no Grupo BR 226 Já, mostra que após um puxão de orelha da comissão, a empresa Hytec Contruções Terraplenagem e Incorporação Ltda, resolveu acelerar o ritmo das obras que já vem se arrastando por mais de dois meses e apenas 2 km de asfalto.

A obra tem um o orçamento total de aproximadamente R$ 98 milhões e mesmo com esse valor tão alto foi constatada diversas irregularidades cometidas pelas empresa. Segundo Carlos Brandão e em uma analise previa do do engenheiro do DNIT o asfalto colocado é de péssima qualidade e uma providencia tem que ser tomada. Carlos Brandão ainda reenterrou o seu compromisso com a BR prometendo tomar as devidas providencias. “Vamos tomar as devidas providências, e através da bancada federal vamos cobrar o DNIT para que tome uma providência o mais rápido possível, são 40 anos de espera, não tem como esperar mais”, ressalta Brandão.

Veja o Video postado hoje (08), no Grupo BR 226 Já

 

%d blogueiros gostam disto: