AGORA VAI!! SERÁ?? Flávio Dino tira Davi Telles da Caema

01/08/2017 2:31 PM0 comentários

Na manhã desta terça-feira (31), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou mudanças em sua equipe. As informações foram dadas por meio de suas contas no Twitter e no Facebook.

Segundo o anúncio, o presidente da Caema, Davi Telles, será o novo secretário de Ciência e Tecnologia. O atual titular da pasta, Jhonatan Almada, por sua vez irá assumir o IEMA.

A presidência da Caema ficará a cargo de Carlos Rogério, que é do quadro da estatal e atual diretor.

Um dos principais objetivos das mudanças é fortalecer as políticas de ciência e tecnologia, bem como de formação profissional via IEMA. O IEMA já tem mais de 20 unidades e chegaremos a 30 muito em breve. Sob coordenação de Davi e Jhonatan, projeto vai crescer ainda mais.

Davi Telles tem a missão também de consolidar a UEMASUL e continuar a apoiar os projetos de fortalecimento da UEMA e da FAPEMA. Carlos Rogério na Caema tem a meta principal de concluir as obras em andamento e iniciar o Plano de Revitalização de Sistemas (PRS).

Agradeço a todos que me ajudaram muito até aqui e tenho certeza de que, nas novas funções, manterão idêntica dedicação e eficiência.“, ressaltou Flávio Dino.

BLOG DO NETO FERREIRA

%d blogueiros gostam disto: