Clima de comoção marca velório de vítimas de capotamento de micro-ônibus no Maranhão

10/12/2017 3:45 PM0 comentários

Familiares e amigos de Elen Cecilia da Silva Melo, de 11 meses, Elieser da Silva Melo, de 6 anos, Maria José Coelho Santos e Gis Jehennyfer Machado Pinheiro, de 12 anos, estiveram reunidos prestando as suas últimas homenagens.

Após o acidente, o motorista do microônibus se evadiu do local. Segundo a polícia, o motorista foi identificado como Breno Francisco Correa. Guarnições da Polícia Militar, acionadas no local, realizam rondas para localizar o condutor do veículo, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Acidente com micro-ônibus deixa quatro pessoas mortas na Praia do Araçagi.  (Foto: Nelson Melo / Divulgação)Acidente com micro-ônibus deixa quatro pessoas mortas na Praia do Araçagi.  (Foto: Nelson Melo / Divulgação)

Acidente com micro-ônibus deixa quatro pessoas mortas na Praia do Araçagi. (Foto: Nelson Melo / Divulgação)

De acordo com o Governo do Estado, após o acidente 30 pacientes que sobreviveram deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi, sendo 21 adultos e 09 crianças. Por conta da gravidade do acidente, 14 pacientes precisaram ser transferidos para os Socorrões 1 e 2.

%d blogueiros gostam disto: