ESPORTE | Sampaio Corrêa anuncia centroavante para disputa do Brasileiro da Série B

O Sampaio Corrêa tem novo camisa nove para disputa do Brasileiro da Série B. O tricolor anunciou a contratação do atacante Magrão, que estava no Sertãozinho, disputando à Série A2 do Campeonato Paulista.

A confirmação foi feita pelo presidente do Sampaio, Sérgio Frota, que destacou o fortalecimento da equipe para fase mata-mata da Copa do Nordeste e Brasileiro da Série B. Além do atacante, o dirigente prometeu outros nomes.

Estamos nos movimentando para fortalecer a equipe, e já fechamos com o atacante Magrão, artilheiro da Série A2 do Campeonato Paulista. Temos mais alguns nomes em pauta para a defesa, meio-campo e ataque, então, a torcida pode ter certeza que teremos um time ainda mais competitivo até o início do Brasileiro – disse.

Daniel de Jesus dos Santos, o Magrão, tem 33 anos, 1m91cm e é natural de Ribeirão Preto (SP) e este ano marcou nove gols em dez partidas realizadas. Além do Sertãozinho já esteve São Bento-SP, Mogi Mirim, CRB, Cuiabá, Oeste, Penapolense-SP Barueri, Bragantino e Caldense-MG.

Além de Magrão, o Sampaio promete buscar outro centroavante, um atacante para os lados (muito provavelmente Alvinho, do São Bernardo-SP), dois meias, dois laterais e um zagueiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: