Rede de Compartilhamento: PACIENTE PEDE POR SOCORRO NO SOCORRÃO DE PRESIDENTE DUTRA

06/06/2017 9:10 PM0 comentários

O paciente CARLOS VENÍCIO GOMES DE OLIVEIRA, Filho de Varlene Gomes de Oliveira e Antonio Carlos Moura de Oliveira (O KAKÀ) , Cartão SUS nº 700.0039.6071.2108, nascido em 21-11-2000, morador na zona rural do Município de Sucupira do Norte, deu entrada no Socorrão de Presidente Dutra em 01-06-2017 , foi diagnosticado e está acometido pela doença “Sindrome de Guillian Barré(a esclarecer)”, tendo sido o mesmo regulado em 02-06-2017 para ser removido com urgência pra um hospital de São Luis , “Hospital Carlos Macieira”.

O estado do jovem de 16 anos cada hora que passa fica mais critico, pois com o agravamento da doença esta paralisando os membros e já com dificuldade de respiração. A família já desesperada pela demora já não sabe como reagir, pedindo socorro a todos os conhecidos para buscar soluções e ate o momento nada resolvido.

Gostaríamos de sensibilizar as autoridades do governo do estado para intercederem nesse caso, para evitar que o caso venha a se agravar ainda mais.
“Apelamos e clamamos por socorro para que nosso filho não morra, pelo amor de Deus nos ajude”. Pede desesperada dona Varlene, mãe do jovem”

Após a divulgação desse matéria o blog recebemos a informação que o jovem já conseguiu um leito no Hospital Carlos Macieira e a sua remoção já estar sendo providenciada.

%d blogueiros gostam disto: