UMA VEGONHA CHAMADA 226! Chuvas já causam transtorno na BR da Vergonha

04/01/2018 12:22 PM0 comentários

Sabe aquela BR que liga as cidades de Presidente Dutra e Timon passando por mais de 11 municípios no leste maranhense? Aquela que a mais de 40 anos sofre com descaso e abandono por parte dos políticos do estado do maranhão e que ao longo dessas 4 décadas vem tirando o sono dos moradores?

Aquela mesma que foi anunciada em um show pirotécnico com a presença de vários deputados,  inclusive do ministro do Transporte Mauricio Quintela? Poes é, bastou cair os primeiros pingos de chuvas para que a  226 mostrasse o quanto os serviços que estão sendo feitos são de péssima qualidade.

Na velocidade de uma tartaruga, e olhe lá, as obras da BR 226 vem se arrastando a meses e até agora, pasmem, só foram feitos cerca de 1 km de asfalto e mais uns dois de terraplanagem.

A lentidão nas obras dessa importante rodovia nada mais é do que a  amostra da capacidade da empresa e dos políticos em realizar algo pelo nosso estado. Diante do descaso, nada se ouve, nada se fala, e a bancada maranhense que daqui a alguns dias ira esta em sua cidade, em seu bairro, não se manifesta em favor do povo do leste maranhense. Novamente perguntamos, até quando iremos esperar por essa obra, serão mais quarenta anos?

Enquanto isso essas fotos postadas em redes sociais mostra exatamente como está hoje (04 de Janeiro), parte da BR 226 A VERGONHA DO LESTE MARANHENSE.

%d blogueiros gostam disto: