18º BPM realiza aula inaugural da 1ª Etapa do Curso de Formação de Soldados

O comandante do 18º BPM, tenente coronel Ivaldo Soares, deu inicio na noite de hoje (06) a aula inaugural que marca o Curso de Formação de Soldados da Policia Militar, da unidade Polo de Presidente Dutra.

A solenidade ocorreu no auditório Santa Clara no centro de Presidente Dutra com a presença de 118 alunos, sendo 83 mulheres e 35 homens.


O evento contou com a participação de instrutores, familiares e convidados, alem do  Srº. Coronel QOPM Antônio Markus da Silva Lima, Comandante do CPAI/2, que ministrou a palestra com o tema “Lute por seus Objetivos, Jamais Desista”; o Srº. Tenente Coronel QOPM – Ivaldo de Jesus Soares Barbosa, Comandante do 18º BPM; o Major Antônio Carlos de Araújo Castro, do CPAI/2,  o Subcomandante do 18ºBPM, Major Alípio Alves Neto, a senhora Vereadora Kárita de Guadalupe, da cidade de Presidente Dutra, a senhora Maria Leite de Macêdo,  Diretora da 12ª CIRETRAN de Presidente Dutra e a senhora Dirani, Inspetora da Guarda Municipal de Presidente Dutra.

Por fim o Comandante do 18ºBPM Ten. Cel QOPM – Ivaldo de Jesus Soares Barbosa, agradeceu a presença de todos e fez a entrega de uma camiseta e um certificado em nome da Instituição ao palestrante Coronel QOPM Antônio Markus da Silva Lima,  pelo proferimento da palestra da aula inaugural,  como forma de materializar o agradecimento.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: