Ação conjunta das Polícias; Civil e militar de Gov. Archer com a Força Tática de Dom Pedro, conseguem prender criminosos

28/07/2017 6:58 AM0 comentários

Nota

Hoje por volta das 12:00 horas, deflagramos uma operação com o objetivo de averiguar alguns indivíduos suspeitos que há algumas semanas estavam circulando pela cidade, após várias denúncias de populares que três indivíduos haviam alugado uma casa nas proximidades da casa do gerente do Banco do Brasil de Governador Archer. Após investigarmos a veracidade da denúncia solicitamos o apoio da Força Tática de Dom Pedro, comandado pelo Capitão Cid, que prontamente nos atendeu.

Que formamos a equipe composta pela polícia Civil e militar de Governador Archer, com o apoio da FT de Dom Pedro, e nos dirigimos até a casa que os suspeitam haviam alugado na rua Deputado Manoel Gomes, chegando lá batemos na porta e fomos atendidos por um dos suspeitos, enquanto os outros dois tentaram fugir pelo quintal, os quais foram impedidos pelos policiais da Força Tática, que em seguida conduzimos os três para delegacia onde constatamos que os mesmo praticaram crime de homicídio na cidade de Colmeia-TO, e que contra eles existe um mandado de prisão em aberto.

Após o cumprimento do respectivo mandado Francisco Pereira Barros, André Barros Vieira e Leonardo Barros Vieira, foram encaminhador para delegacia Regional de Presidente Dutra, onde ficarão à disposição da justiça de Tocantins. Além da FT, comandada pelo capitão Cid participaram da ação o IPC Tonivaldo Lima, o sargento Afonso e os soldados Joel e Kardec.

JOSEAN SOARES – GA ACONTECE – www.gacontece.com

%d blogueiros gostam disto: