Peritoró-MA : Policia Civil e Militar prende dois homens acusados de tortura, homicídio e associação criminosa. Veja o vídeo

11/07/2017 9:51 AM0 comentários

As Polícias Civil e Militar de Peritoró-MA cumpriram na data de hoje mandados de prisão, expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Coroatá-MA, em desfavor dos irmãos PABLO SILVA DE OLIVEIRA e outro identificado apenas por “RUAN”, acusados dos crimes de tortura e tentativa de homicídio contra ANTÔNIO CARLOS DA SILVA e REINALDO DA SILVA PEREIRA, no dia 17.05.2017, no Povoado Livramento, Peritoró-MA.

Além dos irmãos presos, outras 4 pessoas estão envolvidas na prática de tortura e estão sendo procuradas. No dia dos fatos, os irmãos e os 4 foragidos praticaram vários atos de tortura contra ANTÔNIO CARLOS DA SILVA, em razão de questões relacionadas ao tráfico de drogas, chegando a deferir um disparo de revólver calibre 38 em seu pé esquerdo.

Já REINALDO DA SILVA PEREIRA, depois de seguidos atos de tortura, conseguiu fugir do grupo, tendo sido desferidos contra o mesmo, em sua fuga, 5 disparos, não havendo a consumação do crime por circunstâncias alheias à vontade dos agentes. Após a circulação de um vídeo nas redes sociais em que ANTÔNIO CARLOS DA SILVA foi encontrado por populares ferido e sangrando no matagal, a Polícia Civil de Peritoró-MA iniciou a investigação para se descobrir quem foram os autores dos atos, chegando-se aos nomes dos 6 envolvidos que seguem sendo investigados. Além dos crimes de tortura e tentativa de homicídio, todos responderão, também, pelo crime de associação criminosa, disse FÁBIO, delegado da delegacia de Peritoró.

http://blogdomacielsilva.com.br
%d blogueiros gostam disto: