PRESIDENTE DUTRA: Policia Civil prende dupla de estelionatários que estaria aplicando golpe em vendedores de veículos

23/06/2017 7:26 AM0 comentários

Policiais Civis da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra/MA, sob coordenação do Delegado Idaspe Perdigão, prenderam na manhã desta quinta-feira (22) dois falsários suspeitos de estarem aplicando golpe em vendedores de veículos do município.

CLEITON ALVES DA SILVA, procurado pela justiça do estado de Goiás e BRAS PEREIRA BARROS, estelionatário do estado do Tocantins eram fugitivos de seus estados.

De acordo com o Delegado Perdigão, os falsários usavam um golpe bastante antigo. “A pessoa anunciava a venda de veículos nas redes sociais e os dois elementos faziam o pagamento mediante depósito com envelope vazio, a vitima, por displicência, não atentava para o valor bloqueado e entregava o bem com recibo assinado…quando o valor era estornado pelo banco, o carro já tinha ido embora”, declarou.

Ainda segundo o delegado, Cleiton e Brás fizeram várias vítimas nas cidades de Imperatriz, Vitória do Mearim e São Luís. Com a ação da Polícia Civil, mas dois estelionatários são tirados de circulação e estão à disposição da justiça.

Blog do Adonias Soares

%d blogueiros gostam disto: