São Luís, Homem mata esposa a golpes de faca

10/12/2017 3:52 PM0 comentários

m homem de 46 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (8), por suspeita de assassinar a golpes de faca a esposa identificada como Simone Régis Sales Nogueira, de 28 anos, no bairro Liberdade em São Luís.

De acordo com a Polícia Militar, os vizinhos ao perceberem que Júlio César Santos Arouche estaria tentando assassinar a esposa, acionaram a polícia. Ao chegar no local, Simone já estava sem vida. O suspeito foi preso em flagrante e com ele foi apreendida uma faca. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a principal suspeita é feminicídio.

Após cometer o crime, o suspeito tentou se matar com uma facada no pescoço. Ele foi conduzido ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I) e foi submetido a alguns procedimentos médicos. Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e não há informações onde o corpo será velado.

Simone Régis Sales Nogueira, de 28 anos, foi morta a golpes de faca em São Luís. (Foto: Reprodução/TV Mirante)Simone Régis Sales Nogueira, de 28 anos, foi morta a golpes de faca em São Luís. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Simone Régis Sales Nogueira, de 28 anos, foi morta a golpes de faca em São Luís. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

G1 Maranhao

%d blogueiros gostam disto: