Escândalo no Governo Dino: Gastos com propaganda dariam para construir 1000 escolas

07/11/2016 4:45 PM0 comentários

Enquanto o governador Flávio Dino (PC do B), mente que tem apenas as redes sociais para se manifestar, seu governo vai gastando apenas neste ano de 2016, quase que R$ 60 milhões, com agências de propagandas, um verdadeiro escândalo patrocinado com o dinheiro do contribuinte.

O governador do Maranhão assim que assumiu o posto há dois anos, já aumentou impostos, sujou nomes de contribuintes no SPC / SERASA, aumentou taxas do DETRAN e até taxas de publicações no Diário Oficial do Estado em mais de 200%.

Tudo isso para bancar com dinheiro público as agências de publicidades e propagandas, como a C A Mallmann com 17 Milhões, Clara Comunicações com 24 Milhões, EUROFORT com 7 Milhões, INFORME com 4 Milhões, Leiaute com 3,55 Milhões e Única Propaganda com 2,1 Milhões.

Dino utiliza o Facebook e especialmente o Twitter para MENTIR para milhões de pessoas que utilizam estas redes sociais e não se fundamentam sobre as informações falsas e levianas do governador que está sangrando os cofres do estado para custear estas empresas.

O Ministério Público deveria fazer uma devassa nas contas destas agências para saber o que de fato está sendo pago e recebido, o governador Dino pratica na verdade, um verdadeiro desmantelo da máquina pública, em tempos de crise e descontrole das finanças do país, ele gasta como se o Maranhão estivesse passando pelo “Milagre Nacional”.

Veja abaixo, o Infográfico da gastança com publicidade no governo Dino

whatsapp-image-2016-11-01-at-14-42-42

http://filipemota.com.br

%d blogueiros gostam disto: