O maranhão e seus políticos: Inauguração da duplicação BR 135, é marcada por agressões verbais e insultos

12/01/2018 10:00 AM0 comentários

Começou! Assim podemos definir a cena grotesca que aconteceu ontem no evento que marcou a inauguração da duplicação da BR 135. A solenidade marcada pela presença de deputados, senadores e ministros foi na verdade uma verdadeira vergonha para nossos políticos.

A cena  vergonhosa aconteceu quando Flávio Dino discursava falando sobre o rompimento com o atraso, o senador João Alberto gritou chamando o governador de “mentiroso e vagabundo”. 

“rompemos aqui o ciclo da falta de estradas, da falta de políticas sociais, da falta de escolas”, lembrou o governador para ouvir os gritos do senador lhe esculhambando, ao que Flávio Dino ironizou: “rompemos também com a falta de educação”.

Não fosse o ministro Sarney Filho acalmar, o senador iria levantar e partir pra cima do governador, na frente dos ministros Maurício Quintella (Transportes) e Moreira Franco (secretário da Presidência da República).

Confira o vídeo da baixaria, de autoria do Blog do Diego Emir:

Esses gritos, xingamentos e falta de respeito ao presentes, demostra que em ano eleitoral parece valer tudo. Mais e os eleitores o que acham dessa baixaria.

 

%d blogueiros gostam disto: