BR 226 CAPITULO 3: Timon vai terminar sobrando na obra do asfalto da BR 226, estão querendo começar de Presidente Dutra

12/01/2017 9:49 AM0 comentários

Se confirmar a informação que a construtora Hytec vai começar a obra de asfalto da BR 226, do trecho entre a cidade de Presidente Dutra ao povoado Baú, vai surgir uma pergunta entre muitos Timonense, será que os asfalto vai chegar aqui na cidade de Timon?.

Infelizmente bate uma desconfiança muito grande, pois o que mais se ver são obras serem paralisadas no Brasil, ficarem no meio do caminho e quem fica no final geralmente sobra e isso pode acontecer com a cidade de Timon.

O que chama a atenção e é muito estranho é que em vez de começar do inicio, a empresa quer começar pelo final, isso deixa os Timonense de orelha em pé. o correto era começar pelo KM 0 que fica em Timon.

Para muitos essa decisão da construtora Hytec poderá deixar Timon fora do beneficio por mais um longo tempo, ou seja terminar sobrando mais uma vez                                                                                    As autoridades da região tem que se mobilizarem e impedir que a decisão da construtora seja colocada em pratica e termine sobrando de forma negativa para Timon, pois nesse Brasil de tantas irregularidades quem garante que a obra vai chegar ao final!

http://www.cozinhandoogalo.com

%d blogueiros gostam disto: