BR 226: Presidente da Câmara Municipal, Biné Soares, e Secretário de Saúde, Aristeu Nunes, participarão do lançamento da ordem de serviço pra asfaltamento da BR 226.

05/01/2017 12:02 PM0 comentários

Os representantes da cidade de Presidente Dutra, não poderiam ficar de fora do lançamento de uma das obras mais esperadas e importantes para nossa região, a assinatura da ordem de serviço para inicio das obras de asfaltamento da BR 226.

Biné Soares – Presidente da Câmara Municipal de Presidente Dutra

Biné Soares, atual Presidente da Câmara Municipal de Presidente Dutra e o Secretário de Saúde Aristeu Nunes (amigo pessoal do governador em exercicio Carlos Brandão), estarão presentes na solenidade, que acontece na cidade de Timon, hoje à parti das 15:30.

Prefeito Juran Carvalho e  Aristeu Nunes – Secretaria Municipal de Saúde

Presidente e Secretário estarão representando o prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, que está em São Luis, resolvendo assuntos de interesse do município de Presidente Dutra.

Governador em exercício, Carlos Brandão, e ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Mauricio Quintela Lessa

O Governador em exercício, Carlos Brandão, e Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Mauricio Quintela Lessa, também estarão presente na solenidade.
Na ocasião, será assinada a ordem de serviço de início da construção de um trecho de 100 quilômetros da BR-226 (trecho entre o município de Presidente Dutra e quilômetro zero de Timon, com inclusão do contorno de Timon).
A pavimentação desse trecho é uma solicitação antiga de quem precisa transitar no local. Já que, quem precisa fazer o percurso entre Porto Franco (Maranhão) e Teresina (Piauí), por exemplo, tem a distância aumentada em 262 km no percurso.
Com a execução dos 100 km de afasto, pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), pelo menos 37 cidades maranhenses deverão ser beneficiadas.

%d blogueiros gostam disto: