Caso Iata Sereno: Falta de advogados adia primeira audiência que ouviria acusados e testemunhas

20/07/2017 10:49 PM1 comentário

Um crime de grande repercussão  volto a tomar conta dos noticiários em Presidente Dutra. O caso Iata Sereno, covardemente assassinado por Paulo André “Paulete” e seu comparsas Fernando Lima.

Paulo André vulgo Paulete seria ouvido pela justiça na ultima quarta-feira(19), no fórum de Presidente Dutra. Paulete é o reu confesso da morte de Iata,  morto no dia 11 de Dezembro de 2016, com requintes de crueldade.
Alem de Paulo andré “Paulete”, o outro acusado Fernando Lima, também seria ouvido, porém, existia apenas um advogado para defende-los, diante da falta de um defensor o Juiz Ferdinando Marco Serejo, não pôde ouvir nem os criminosos e nem as testemunhas.

Tanto na entrada como na saída do fórum, Paulete e Fernando foram hostilizados pela população com gritos de assassinos e pedidos de justiça, eles foram levados em duas viaturas de volta para pedrinhas.
Entenda o caso: TRISTE FIM: Corpo do Jovem Iata Sereno é localizado próximo a sua residencia

O desaparecimento do jovem Iata Sereno terminou de forma trágica; agora a pouco corpo do jovem, foi localizado em uma residência vizinha. As informações são de que após ser assassinado ele teria sido jogado em uma casa ao lado da sua.
Neste momento a casa do rapaz, localizado na Praça São Sebastião, no centro de Presidente Dutra está repleta de curiosos. Iata estava desaparecido desde o ultimo domigo(11/12), quando foi visto pela ultima vez no povoado Alegre, distante cerca de 3 km de Presidente Dutra.
Familiares e amigos do jovem presidutrense estão preocupado com seu paradeiro. Iata teria saído de casa no ultimo domingo e foi visto pela ultima vez no povoado Alegre, zona rural de Presidente Dutra .
O mais estranho nesse caso e que aos poucos está sendo desvendado é que alguns pertences do Jovem sumiram e até agora nenhuma noticia do rapaz. Mas segundo informações, algumas câmeras de segurança flagraram dois homens em uma moto levando alguns pertences do Iata, foram levados uma Tv de 50 polegadas, sua mochila com notebook e um Video Game, as imagens que estão em poder da policia também mostra um homem e uma mulher em uma moto pop entrando na residência e saindo com mais pertences.

%d blogueiros gostam disto: