CASO IATA SERENO: Suspeito de participação na morte, tenta suicídio na 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra

16/12/2016 6:44 PM2 comentários

O Caso envolvendo a morte de Iata Sereno está tomando cada vez mais proporções inimagináveis e assustadoras. Na tarde desta sexta-feira(16/12), um dos principais suspeito da morte do rapaz, tentou suicídio na 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, Paulete como é conhecido, estava preso na carceragem onde aguardava ser transferido para uma cela, quando desferiu cerca de 5 golpes de faca contra o seu pescoço, rapidamente equipes do Samu foram chamadas e o levaram para o Hospital Socorrão; Paulete encontra-se na UTI em estado grave.

Suspeitos

Paulo André ou Paulete, vem sendo investigado pela policia desde o dia que o corpo foi localizado, segundo informações ele era o responsável pela faxina na casa de Iata, e após a chegada a policia o suspeito tinha ficando bastante nervoso. O quarto no qual Iata teria sido assassinado, segundo informação teria sido limpo por Paulete, sendo descoberto somente após a pericia.

Paulete é um nome bastante conhecido na cidade de Presidente Dutra, o mesmo já se candidatou pelo menos duas vezes a vereador  não obtendo votos suficientes para se eleger. Atualmente trabalhava fazendo faxinas em residências de famílias presidutrenses.

A policias até o momento não informou quais as motivações do crime e nem o nome de pelo menos mais dois suspeitos de participação no caso.

%d blogueiros gostam disto: