Confirmado! Corpo de Abdon Costa é encontrado no Povoado Dois Irmãos.

28/01/2017 3:15 PM0 comentários
 O corpo de Abdon Emanuel Gomes Costa, foi encontrado  nas proximidades da entrada de acesso ao povoado Veneza, também próximo ao povoado Dois irmãos as  margem da BR 226.
De acordo com informação de um familiar, o corpo foi encontrado com sinais de violência, e há perfurações nas costas da vítima(possíveis disparos de arma de fogo).
O corpo foi encontrado pela família com ajuda de amigos. O cunhado da vitima disse que não há dúvidas que o corpo é mesmo de Abdon. Até o momento não se sabe informação do paradeiro de Odaílson Almeida de Sousa, colega da vítima e que também estar sendo procurado. A região é bastante conhecida por já que o local  serve como desova de corpos.
Entenda o caso:

Os familiares de Abdon Emanuel Gomes Costa e Odailson Almeida de Sousa, estão em busca de informações sobre o paradeiro dos dois. Segundo informações, Abdon e Odailsom saíram de casa na manhã da ultima quarta-feira (25), rumo ao povoado Cajazeiras, município de Barra do Corda e até agora não retornaram.

Os dois homens teriam ido negociar um veiculo naquela localidade, mas segundo informações, ambos não chegaram ao destino. Abdon e Odailsom, sairão de casa em uma pickup estrada prata, placa KJQ-5755.

%d blogueiros gostam disto: