Corpo de Anne Mickaely deve chegar ainda hoje em Presidente Dutra

09/01/2018 2:02 PM0 comentários

O corpo de Anne Mickaelly, assassinada de forma brutal em Brasilia, deve chegar ainda hoje em Presidente Dutra, a informação é de amigos próximos aos familiares.

As informações repassadas ao nosso site são de que os próprios familiares se descolocaram até a cidade de Samambaia no Distrito Federal para buscar o corpo de Anne. Desde que foi morta o corpo da garota aguardava liberação, que só aconteceu com a chegada dos parentes. Diante da demora para a liberação a previsão é que o corpo da garota chegue ainda hoje a Presidente Dutra.

Anne Mikaelly, foi morta no ultimo sábado (07), na quadra 519 de Samambaia. O principal suspeito de cometer o crime é um homem de 46 anos, pai da garota com quem a vítima supostamente mantinha um relacionamento amoroso.

O delegado Jose Eduardo Galvão, responsável pelo caso, diz que vários vizinhos foram ouvidos e confirmaram terem visto o homem atacando a jovem. Galvão disse que o suspeito já tinha passagens pela polícia, mas nada relacionado a homicídio. “Era uma coisa que ele não esperava[o pedido de casamento] e não reagiu bem. Agora vai ter que pagar por isso”.

 

 

%d blogueiros gostam disto: