ELEIÇÕES 2018 | Reunião em São Luis decide ainda essa semana em qual partido Ciro Neto disputará sua vaga na AL.

Quem pretende concorrer aos cargos eletivos no pleito de 2018 deve se filiar a um partido político até o dia 7 de abril, ou seja, seis meses antes da data das eleições. Com os prazos quase se encerrando começam a ser definidos os partidos nos quais os principais candidatos do estado se filiarão.

 

Foto: Reprodução instagram vice-governador Carlos Brandão

Em São Luis o pré-candidato Ciro Neto, esteve ao lado do prefeito Juran Carvalho, do ex-prefeito Jurandy e dos Secretários Clailson Nascimento e  Aristeu Nunes, em uma reunião na qual começam a definir em qual partido Ciro irá disputar as eleições. Ciro, Juran, Jurandy, Clailson e Aristeu Nunes estiveram com o vice-governador Carlos Brandão e o Deputado Federal Cleber Verde. Na reunião Ciro recebeu o convite de Cleber e Brandão  para se filiar ao PRB. Alem de Cleber Verde, PP e PC do B, já convidaram Ciro para compor suas chapas.

Tudo indica, e com o final do prazo, que até o final de semana já teremos uma resposta sobre em qual partido Ciro Neto, disputará sua vaga na Assembléia Legislativa do Maranhão.

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: