FIM DE SEMANA: Dois Presidutrenses perdem a vida de forma tragica

08/01/2018 9:35 AM0 comentários

O Final de Semana foi marcado por tragédias que envolveram dois jovens Presidutrenses; Mauricio Lima,  morador da Avenida Tancredo Neves e Ane Mickaelly, que residia em Brasilia, morreram de forma trágica.

Mickaelly , que recentemente passou as férias em Presidente Dutra, foi morta a facadas de forma brutal no ultimo sábado(06), em Samambaia-DF.

De acordo com informações de uma amiga que não quis se identificar, que contou com exclusividade para um site local, Ane tinha um relacionamento que lhe trazia vários transtornos, devido a suas parceiras largarem o seus cônjuges pra ficarem com ela.

Ane já tinha levado outras facadas de outra mulher com quem teve um caso, e que não aceitava o fim do relacionamento.
Dessa vez ela saiu da cidade natal sem mesmo avisar a sua mãe, passou na casa de uma amiga que mora em Taguatinga, feliz, ela contou que iria pra uma festa na cidade de Samambaia, onde uma mulher, sua ex ficante que não queria mais vê-la (estaria,) comprou fogos, e foi até o local.
Por volta das 21hs ela foi vítima de várias facadas, uma mais forte na altura do rosto, e veio a óbito ainda no local. O crime até agora está um mistério, porém segundo o desabafo de outra amiga, o relacionamento também não era aprovado pela família da moradora de Samambaia.

Ane Mickaelly mais conhecida como Ane, tinha 23 anos, e dois filhos.

O outro caso aconteceu também no sábado, Mauricio Lima morreu depois de receber uma descarga elétrica quando consertava um  veiculo na Rua Cel. Sebastião Gomes, no centro de Presidente Dutra.

Maurício fazia a manutenção em uma caminhonete D-20 estacionada na Rua Coronel Sebastião Gomes próximo à Caema. Ao perceber que a bateria do veículo estava descarregada, ele teria ligado uma extensão na tomada de casa vizinha e ao tentar recarrega-la não percebeu que um dos fios estava desencapado, recebendo um violento choque.

Testemunhas contam ainda, que no momento do choque ele estava debaixo do carro e saiu de lá falando normalmente; em seguida começou a passar mal, uma equipe do SAMU foi acionada levando o jovem ao Hospital Socorrão onde já chegou sem vida.

Maurício Lima estudou no Colégio Joana Lima de Macedo e morava na Avenida Tancredo Neves, próximo a rua de acesso ao Bairro Campeão. O Blog se solidariza com a família e lamenta o ocorrido, ao mesmo tempo em que manifesta pesar pela morte desse jovem com um futuro tão promissor.

Fica aqui os nossos sentimentos para as famílias.

 

%d blogueiros gostam disto: