MAIS ASFALTO: Parceria com Governo do Estado garante asfaltamento dos Bairros Colinas Park e Bom Sucesso.

16/05/2017 6:34 AM0 comentários

O município será beneficiado com 10 km de asfalto que garante também asfaltamento de outras ruas da cidade.

O Secretário de Administração e Finanças do Município de Presidente Dutra, Ciro Evangelista Neto, esteve hoje(15), no Programa Café com Noticias, da FM CentroNorte. Na ocasião o Secretário falou da visita recente ao governador Flavio Dino, onde acompanhado do Prefeito Juran Carvalho, do Deputado Antonio Pereira e do assessor Benito, traçaram novas metas para o município de Presidente Dutra.

Na entrevista concedida á radio, tratamos dos principais assuntos da reunião entre o governador, Juran Carvalho e Ciro Neto, em pauta: a Construção de um novo mercado municipal, o convenio que dar a cidade 10 km de asfalto, o novo prédio da câmara, e a participação do governo em diversas ações no município.

 – 10 KM DE ASFALTO

Um dos primeiros assuntos abordados na entrevista foi o convenio do governo do estado com a prefeitura de Presidente Dutra, que fala da implantação de 10 km de asfalto no município. De acordo com Secretario Ciro Neto, as ruas que serão beneficiadas são:

RUA GERSON SERENO ( a rua liga a Av. José Olavo Sampaio a Rua Henrique Coelho);

RUA IGOR CARVALHO ( Rua localizada entre o bairro Centrinho e a parte da Cohab);

BAIRRO BOM SUCESSO ( Desde a Rua Adelino Barros, contemplando todas as ruas do Bom Sucesso);

BAIRRO COLINAS PARK ( Ao todo serão 4km, desde a entrada do Bairro na Rua Graça Aranha até a antiga fazenda do boiadeiro e todas as ruas que compreendem o Colinas Park);

RUA PEDRO FERREIRA ( Ruas que ligam a 28 de Junho Sul a Rua Doca Bina). O convenio em questão só pode beneficiar ruas não asfaltas anteriormente, afirmou o Secretário Ciro Neto.

MERCADO MUNICIPAL

Na visita ao governador foram abordados algumas prioridades para nossa cidade e uma obra que causaria impacto no município, Juran, Ciro e Antonio Pereira, falaram da necessidade de termos ou melhorarmos o nosso mercado.

O projeto em questão é do interesse de nosso povo, tendo em vista, que a cidade não tem um local adequado que atenda as demandas do município.

Ciro adiantou que o projeto ainda vai ser analisado e que não existe ainda, se o mercado será construído em outro local, ou se no centro da cidade, onde já existe o mercado publico.

De acordo com Ciro Neto, serão realizadas audiências publica, para saber o que a população quer se seja feito em relação a essa obra.

Alem dos assuntos relacionados ao governo, durante a entrevista o Secretário falou das ações da Prefeitura Municipal nos próximos dias, entre eles a Operação Tapa Buracos, já iniciada pela Prefeitura Municipal.

O secretário citou as ruas que serão beneficiadas nesta primeira etapa, são elas:

Avenida Tancredo Neves, com nivelamento com brita e posterior asfalto;

Ruas, 01,02 e 03, Bairro Vila Militar;

Na segunda etapa estão as ruas do Centro, como por exemplo a Rua Graça Aranha, que irá receber uma atenção especial devido o escoamento das águas do esgoto.

Ciro Neto ainda falou das obras da Prefeitura, Parque de Exposições e Terminal rodoviário, assunto esse que iremos discutir em uma próxima reportagem.

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: