JURAN CARVALHO, CIRO NETO E RICARDO LUCENA PEDEM CELERIDA AO ESTADO PARA IMPLANTAÇÃO DO ENSINO INTEGRAL EM PRESIDENTE DUTRA

O prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, o Secretário Ciro Neto e o assessor especial da SECAP, Ricardo Lucena, estiveram hoje(06), em São Luis, para tratar de assuntos do interesse dos estudante de Presidente Dutra.

Os representantes do município estiveram na Secretária Estadual de Educação, onde foram recebidos pelo Secretário Felipe Camarão. Juran, Ciro Neto e Ricardo pediram ao secretário celeridade no processo que dá andamento a implantação do ensino integral no Colégio Estadual Dep. Remy Soares.

A instalação de escolas em tempo integral é uma das prioridades do governador Flavio Dino, só em Presidente Dutra o modelo de ensino beneficiaria mais de 2 mil estudantes do ensino médio.

O Secretário de Estado Felipe Camarão, garantiu que irá viabilizar, para que todo possa ocorrer o mais rápido possível, e ainda garantiu que logo em breve o município de Presidente Dutra será beneficiado com mais um ônibus para o transporte escolar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: