MUNICIPAL 2017: Em jogo truncado XV de Novembro empata em 1 a 1 com o ASA na estreia.

30/10/2017 3:44 PM0 comentários

Em jogo muito truncado principalmente no primeiro tempo, XV de Novembro e ASA não saíram de um empate em 1 a 1 na tarde deste sábado no estádio Adalto Cruz. Na primeira etapa, a disputa se limitou ao setor de meio campo, com as duas equipes pecando muito na criação, nenhum dos dois goleiros foram exigidos terminando em 0 a 0.

XV de Novembro empatou em 1 a 1 com o ASA na estreia.

No segundo tempo, o XV de Novembro iniciou no ataque, e logo aos dois minutos, após cruzamento da esquerda a zaga do ASA falhou, e a bola sobrou para o atacante Adrianinho livre fazer o primeiro gol da partida, a resposta do ASA veio em alto estilo, aos dez minutos com um golaço do atacante Helder Goiano em cobrança de falta empatando o jogo. Mesmo sofrendo o gol de empate, o XV de Novembro não se abateu e criou boas chances para vencer a partida, logo aos doze minutos, depois de uma bela triangulação entre Fabiano, Gleison e Jarbas, Jarbas ficou frente a frente com o goleiro Junior, mais o meia desperdiçou chutando por cima. Buscando melhorar o passe no setor de meio campo, o treinador Manaus, trocou Junior Bil por Juninho, com a mudança, a equipe quinziana melhorou, o próprio Juninho acertou um bom chute de fora da área obrigando o goleiro Junior a praticar boa defesa, a pressão do XV continuou, aos vinte minutos, Jarbas arriscou de fora da área a bola levou perigo ao gol defendido por Junior, outra vez com Jarbas em cobrança de falta, quase marca para o XV, aos trinta e oito o zagueiro Vitor teve a chance de garantir os três pontos, na pequena área o defensor quinziano colocou para fora.

O ASA conseguiu um bom resultaso na estreia ao empatar com o XV em 1 a 1.

No final o empate em 1 a 1, premiou a garra e a determinação do ASA, Já o XV de Novembro mostrou bons valores individuais e sofreu muito com a falta de entrosamento. Dos estreantes Adrianinho mostrou qualidade é um jogador habilidoso e tem muita velocidade, Fabiano Venancio e Jarbas, também são bons jogadores, o goleiro Jaquelan, não teve culpa no gol tomado, a falta foi muito bem batida. O ASA volta a campo já na próxima rodada sábado 11/04 contra o River, já o XV de Novembro só volta a jogar dia 18/11 contra Santa Rita do Norte.

Por Dalvino Barbosa.

%d blogueiros gostam disto: